Sobre la de vidro

Mantas flexíveis em lã do vidro, com resina aglomerante. Apresentam resistência a altas temperaturas e grau por conformação elevado, o qual facilita sua própria aplicaçãeste em locais do difícil entrada, enchimento de estufas e fornos, Aparelhamentos industriais, etc.

A linha Forrovid da ISOVER é uma solução por acabamento de modo a tetos em projetos de que requerem melhoria do conforto acústico e tfoirmico, manutenção periódica e economia.

Existem muitos suplementos alimentares vendidos ao Comércio, geralmenterevestidos com filmes plásticos ou tecidos especiais, utilizando características de baixa propagaçãeste superficial do chama.

Normalmente aplicado em ambientes usando elevada circulação, ESTES forros removíveis Forrovid combinam estética e funcionalidade.

Assim sendo, a lã do vidro possui se mostrado saiba como 1 dos melhores produtospara este tratamento tfoirmico e acústico do coberturas comerciais,industriais e residenciais, devido aos seguintes fatores:- Elevada resistência té especialmentermica;

Sãeste flexíveis, constituídos de lã por vidro aglomerados usando resinas sintfoiticas especiais para utilizaçãeste em temperaturas mfoidias.

Este forro é perfeito para quem Parecer agilidade e flexibilidade na manutenção constante da infraestrutura elfoitrica e hidráulica em forros nenhumas comprometer a integridade DE placas.

O Resultado é revestido com vfoiu por vidro na face posterior e na face aparente e está disponível em 3 opções de acabamento: Prisma Decor (vfoiu do vidro natural), Prisma Decor High (véu de vidro texturizado) e Prisma Decor Negro (vfoiu por vidro preto).

Quando uma onda sonora entra em contato usando a lã de vidro, ela é facilmente absorvida, devido à porosidade da lã. Para além disso, ocorre uma fricção entre a onda e a superfície das fibras. Tal fricção converte Parcela da vigor sonora em calor, ou seja, a lã por vidro faz usando que a vigor sonora perca intensidade, o qual resulta em um aumento de absorçãeste ou da isolaçãeste sonora.Tal fenômeno de absorçãeste e fricção em Argumento não ocorre utilizando outros materiais não-fibrosos.

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

Indicada para aplicação em projetos diferenciados, a linha do forros ISOVER Prisma alia esté especialmentetica, altos índices por absorção sonora e economia de energia.

Por ser um material fibroso, a lã por vidro é 1 Destes melhores materiais para este terapia acústico, será facultado ser usada na isolaçãeste acústica, que é a construçãeste de barreiras de modo a evitar a transferência de uma onda sonora (ruído) do um ambiente de modo a este outro ou na absorção acústica, qual é um procedimento aplicado para nesta página sentir melhoramentos a superioridade acústica Destes ambientes.

Indicada de modo a aplicaçãeste em projetos diferenciados, a linha por forros ISOVER Prisma alia estética, altos índices do absorção sonora e economia do vigor.

ESTES forros Forrovid podem ser utilizados de modo a promover conforto tfoirmico e acústico por meio da absorção sonora e té especialmentermica no teto por ambientes residenciais, industriais e comerciais.

Painel rígido por lã do vidro por alta densidade aglomerado por resinas sinté especialmenteticas, revestidas em sua própria face externa por barreira por vapor FSK (Foril Scrim Kraft), e usando duas opções de modo a revestimento interno, revestido por vé especialmenteu do vidro ou revestido por kraft aluminizado liso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *